Animais = amor

09:30

  Bom dia meus amores, hoje venho aqui apresentar-vos os meus dois novos animais de estimação, são um casal de piriquitos, o azul é o Telles e a verde e amarela é a Mia.
Estou muito feliz por os ter na minha vida, sempre amei ter animais e a partir de hoje irei publicar algumas fotos deles com vocês.
  A nível de trabalho tem corrido tudo maravilhosamente bem, fiz a avaliação das dez semanas e estão a gostar de mim.
Agora no fim de Outubro vou fazer uma avaliação intermédia e aí já devo saber mais ou menos se vou ou não renovar o contrato, mas pensamento positivo pois vai correr tudo bem.
   Obrigada por estarem sempre aqui do meu lado. 
Uma ótima  Sexta-feira a todas/os.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Os piriquitos são adoráveis! Quem me dera ter um...
    Fico feliz por te estar tudo a correr bem. Boa sorte para a próxima avaliação! ;)

    Beijinhos,
    Ella Morgan
    moonlightfelicitydestin.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhhhhh tão cutes!!! Eu também tenho uma já muito velhinha, mas só há uns anos é que descobri que era fêmea xD

    ResponderEliminar
  3. São tão amorosos *-*
    Fico contente por estar a correr tudo bem!

    ResponderEliminar

Subscribe