Não importa...

09:30

     Bom dia meus amores, desculpem a ausência aqui no blog, mas estes meses de Verão tem sido um pouco cansativos na loja, pois está quase sempre cheia de estrangeiros.
Mas hoje vim aqui, dizer-vos que estou bem, não a 100% mas a nível de trabalho está tudo maravilhosamente bem.
   A saúde fiz uma pequena alergia a um medicamento e agora estou a espera de fazer uma ressonância para depois começar os tratamentos biológicos que vos falei e vou também de novo ao médico das alergias para descobrir a que componente dos medicamentos sou eu alergia ou se é algo que eu coma.
Mas pensamento positivo que vai correr tudo bem.
   Obrigada por estarem sempre aqui.



You Might Also Like

6 comentários

  1. Fico contente por estar a correr tudo super bem no trabalho :)
    Espero que descubram a causa da alergia!

    r: Oh, muito obrigada, minha querida *-*

    ResponderEliminar
  2. Pensamento positivo. Tudo vai correr bem!
    Beijinhos da antiga dona da sushi, que está de volta com um novo nome.

    https://byritamariablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem sim minha querida! Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. r: Fico contente por ler isso. Muito obrigada *-*

    ResponderEliminar
  5. Isso mesmo, pensamento positivo!
    Também tenho andado ausentesita mas é normal não te preocupes!!

    ResponderEliminar
  6. As alergias são terríveis, é sempre bom fazer o estudo das alergias e tratamento. As melhoras!

    ResponderEliminar

Subscribe