Confusão...

09:30

   Olá meus amores, tenho sentido a minha cabeça numa confusão, ando sem rumo.
Quero encontrar o caminho certo mas parece que nunca chego à decisão certa, apesar de saber qual a melhor, não sei, mas parece que tenho medo.
  Não sei se vocês se lembram daquele rapaz que conheci na faculdade, que gozava comigo, mas depois dizia que gostava de mim e eu perdoava sempre.
Bem, eu caí na letra dele mais uma vez, andei enganada estes meses, pensei mesmo, que ele gostava de mim, mas ele apenas sabe dizer que não sei vestir-me como uma mulher, que sou burra, grita comigo, chama-me de totó ... E eu não sei onde vou buscar as forças para acabar com isto tudo.
  Sinto-me sozinha e não sei o que fazer para terminar com este pesadelo e esquecer que alguma vez na vida o conheci.
Quem me conhece diz que desde que ele entrou na minha vida não sou a mesma e sinceramente, essas pessoas tem razão.
  A Catarina feliz, sorridente, que lutava pelos sonhos, deu lugar a uma rapariga medrosa, infeliz e com receio de tudo e mais alguma coisa.

Sinto-me sozinha e só quero voltar a ser a mesma de sempre.


Uma ótima Sexta-feira a todas/os.


You Might Also Like

7 comentários

  1. às vezes temos de nos deixar levar pelas situações. Nao pensar demasiado.
    Este ano aprendi que o pensamento positivo de que tudo vai correr bem, e de que tudo acontece por uma razão, melhora imenso a nossa vida. Agora é o momento ideal para estabilizar, passar mais tempo com a familia e com as tuas amigas. O mundo em que vivemos resume-se à lei da atração. O que dás ao mundo ele dá-te de volta. Por isso já sabes, pensamento positivo sempre!!! E desse tipo de rapazes nunca sai coisa boa. Estás muito melhor sem ele ;)
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/panquecas-101.html

    ResponderEliminar
  2. Princesa, o melhor que tens de fazer é largar essa pessoa. Se não faz bem, não é para ficar na nossa vida e isso faz-te muito mal! Não te sujeites a pessoas dessas, nem se quer que sintas que precisas dessa pessoa para alguma coisa! Ama-te a ti primeiro e valoriza-te, não deixes que ele te rebaixe! És mais do que isso, muito mais!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  3. Sei que será sempre mais fácil falar, mas tens que te desligar desse rapaz. Quem gosta verdadeiramente não maltrata, seja de que forma for. Luta por ti, pela tua felicidade, não permitas que ele te estrague isso
    Força <3

    ResponderEliminar
  4. Querida, antes de gostares dos outros tens de gostar de ti. Esse rapaz não merece o teu amor, tens de ganhar forças e seguir em frente. Vais ser muito feliz!

    ResponderEliminar
  5. Eu sei o que isso é... amar uma pessoa que nos trata mal, infelizmente tive uma relação assim e chegou ao ponto de faltas de respeito, é difícil de acabar com isso, mas tens que ter muita força e ver o que é melhor para ti, com certeza que não é um rapaz que te fala dessa maneira.
    Se precisares de falar, estou sempre disponível para te ouvir, muita força, um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. O amor próprio é o amor que devemos sentir primeiro, e acredita que isso não é ser egoísta, só sabemos amar amar quando nos amamos a nós mesmo de forma pura e incondicional, os outros amores surgem e acontecem!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Luta por ti minha linda, não mereces que te tratem assim, quem estiver contigo tem de gostar de ti como és, como te vestes, e seja o que for.

    ResponderEliminar

Subscribe