Carro...

09:30


 Olá, espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem, o meu, correu mais ou menos, pois na sexta-feira de manhã o meu carro decidiu dar o ar da sua graça e avariou e infelizmente só hoje é que sei se já conseguiram arranjar a peça ou se vou ter de esperar mais uns dias para o ter.
De resto, as coisas vão andando para a frente apesar de andar nervosa e com receio que ele não me deixe em paz, mas desta vez foi mesmo o fim pois eu quero seguir com a minha vida e voltar a ser feliz.
    Obrigada por estarem sempre do meu lado.
Uma ótima Segunda-feira a todas/os.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vais ver que tudo vai começar a melhorar, força!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha ficado tudo resolvido!
    É sempre complicado lidar com essas situações, mas tu vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  3. Depois da forma como te trata só tem de te deixar em paz, ou quer o que afinal? Tu mereces seguir a tua vida e ser feliz e ser respeitada, pois acredita, alguém melhor virá, que te dará todo o amor e valor que mereces.
    Já agora, adoro o novo visual do blog :)

    ResponderEliminar

Subscribe