A entrevista...

09:30

  Bom dia, a entrevista de ontem não foi o que eu esperava, apesar de ter corrido bem, saí de lá desiludida e com a sensação que hoje em dia se aproveitam das pessoas.
O emprego era para uma agência de vender casas e basicamente durante seis meses iria estar em estágio para os recursos humanos no qual iria receber zero euros.
  Só quero encontrar algum trabalho em que comece a ganhar algum dinheiro para mim.
Uma ótima Quinta-feira a todas/os.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu acho isso dos estágios ridículo. Uma coisa são estágios no final do curso, agora andar aí a contratar pessoas para estagiar... Aproveitam-se mesmo das pessoas!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Realmente... Trabalhar seis meses sem receber nada não cabe na cabeça de ninguém. Mesmo que pagassem menos, tinham que pagar qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  3. Porque não experimentas part time em algum supermercado, sempre ganhas algum para ti.

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente, também tenho essa perceção :/
    Vais conseguir, vais ver!

    ResponderEliminar
  5. Isso é mesmo abusar de uma pessoa! Uma coisa é um mês de estágio, onde estás a aprender, mas 6 meses? É um abuso. Espero que encontres algo melhor :)

    ResponderEliminar
  6. Olá, li o teu post e identifiquei-me imenso. Também ando à procura de emprego para ter um pouco de dinheiro para mim mas tem sido complicado, admito.
    Se calhar serão sítios que não te identifiques, mas porque não tentas em supermercados ou lojas simples? Ajuda na questão de dinheiro e é um trabalho fácil sem questões de estágio ahah.
    Boa sorte.
    Beijos.

    ttudodemiim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Vai tudo correr bem... Podes estar apenas numa má fase, a bater nas portas erradas. Muita força para continuar a tentar até resultar, tudo se vai resolver :) beijinhos!

    ResponderEliminar

Subscribe