Estágio...

09:30

  Bom dia, o estágio tem corrido muito bem, ontem aproveitei e comecei a adiantar o meu relatório de estágio, o que é ótimo, agora apenas vou ter o trabalho de em casa passar tudo do caderno para o computador.
Se tivesse o meu portátil levava e fazia tudo lá, mas enquanto estou sem ele, lá vai ter de ser assim.
   Só quero adiantar o mais possível pois em Setembro começam as aulas e aí vou ter de me organizar muito bem para conseguir conciliar as coisas.
Uma ótima Quarta-feira a todas/os.

  

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uma boa organização é meio caminho andado para conseguir fazer as 1001 coisas que estão nos nossos planos! Fazes muito bem em estar a adiantar trabalho!

    R: Muito obrigada!
    Este feedback tão positivo não me podia deixar mais feliz.
    Espero que continues a acompanhar a sua evolução e a deixar a tua opinião

    Xiá
    https://thecoffeecupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa quarta feira e bom estágio :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. o estagio vai continuar em setembro? bem, boa sorte com isso ^^


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Que bom saber que tudo está a correr bem! Deves estar quase a terminar o estagio não?

    ResponderEliminar
  5. r: Assim espero querida, muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz pelo estagio de estar a correr super bem!!

    Beijinhos*

    r: Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  7. Vais conseguir, vais ver :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que o estágio está a correr bem, acho que é uma das fases mais importantes das nossas vidas :)
    Infelizmente, estou a tentar mudar o meu, quase na recta final :/

    Beeijinhos*
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Subscribe