Consultas e fotos ...

09:30

    Bom dia gente linda, espero que a vossa semana tenha começado da melhor forma possível.
Tal como vos disse ontem fui à consulta de gastro e à primeira consulta de pneuma. Em gastro mandou-me fazer umas análises e aumentar a dose dos imunossupressores a ver se o meu corpo reage bem, se reagir depois tira-me os outros dois medicamentos que estou a fazer.
    E a consulta de pneuma correu bem, o médico é muito simpático e mandou-me fazer uma serie de exames, de forma a ver se tenho realmente algum problema ou não.
Mas pensamento positivo que vai correr tudo bem e eu não vou ter nada de mal.
      Deixo-vos aqui as fotos que já vos tinha prometido.
Uma ótima Quarta-feira a todas/os.






You Might Also Like

6 comentários

  1. As unhas estão mega giras e os ténis também são fixes, mas pensava que querias uns gazella... XD :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, pensamento positivo sempre!
    Adoro a cor das unhas :)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem linda!
    Adorei as unhas, e os ténis sempre compraste originais ou foi replica? É que ando com ideias de comprar replica mas não sei em que sitio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi réplica :) comprei na feira de canidelo, são super confortáveis e dão muito bom andar.

      Eliminar

Subscribe