Errar...

10:00

   Bom dia meus amores, agora sim dá gosto escrever para vocês, simplesmente adoro a minha nova aquisição, escolhi a marca hp, desde que me conheço que para portáteis foi sempre a minha marca de eleição e desta vez não foi diferente.
Sinceramente fiquei admirada com a rapidez que resolveram o problema, mas por outro lado, um pouco triste por saber que neste país temos de reclamar para termos direito a nos ouvirem e verem que temos razão.
      Bem, mas o que importa é que está tudo resolvido, agora é aproveitar este meu novo equipamento ao máximo e rezar para tão cedo não ter problemas deste gênero.
Hoje vou passear da parte da tarde, mas mal chegue a casa está prometido que passo pelos vossos cantinhos para me atualizar.
   Um ótimo Domingo a todas/os.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Boa :D Não há mal que sempre dure. Ainda bem que já está arranjado!

    Bom passeio :)

    NEW OUTFIT POST | THANKS LIFE for Being AMAZING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que tudo ficou resolvido. Bom domingo.
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Também tenho um HP e estou bastante satisfeita, apesar de ter dado problemas cedo. Parte desses problemas, desconfio terem sido culpa da pessoa que o arranjou pela primeira vez, mas bem. Espero que tenhas um excelente domingo!

    Xiá
    https://thecoffeecupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nem sempre vemos os nossos problemas resolvidos com a eficiência desejada, mas ainda bem que agora está tudo tratado.
    Espero que o passeio tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar

Subscribe