Parabéns = Princesa Mangalona

09:30

    Hoje sem dúvida alguma que é uma data importante para mim e vai ser sempre, uma das pessoas que mais me marcou na minha vida se fosse viva, fazia hoje 97 anos.
Neste dia era hábito eu acordar e ir ter com ela ao quarto e dizia parabéns princesa, porque sempre a achei uma princesa linda, mas ela, dava-me sempre a mesma resposta: Princesa mangalona, ela sabia que me fazia feliz.
  Minha princesa “OBRIGADA” por tudo o que aprendi e vivi contigo, és e sempre serás a minha princesa mangalona, és quem me dá força quando mais preciso, é em ti que penso e no bisavô quando penso em desistir dos meus objetivos, estás num lugar muito importante: no meu coração.
Sinto a tua falta, todos os dias, lembro-me de todos os bons momentos que passamos, todos dizem que somos parecidas e eu sei que essas pessoas têm razão, somos realmente parecidas, pois quando quero uma coisa ninguém me consegue fazer desistir dela.
    Quando partiste para o céu parte de mim foi contigo, fiquei revoltada, só queria que tudo não passa-se de um pesadelo, fiquei triste, ainda hoje doí saber que nunca mais te vou ver.
Já me tinham tirado o bisavô e naquele dia tiraram-te a ti de mim, achei que o mundo estava a ser injusto comigo, mas agora sei, que tenho dois belos anjos a olhar sempre por mim.
     Vocês são as estrelas mais brilhantes do céu.
Obrigada minha princesa Mangalona, Parabéns! Olha aí de cima por mim.
    Amo-vos aos dois!

.

You Might Also Like

1 comentários

Subscribe