Tarde de Domingo = "Quintinha Pedagógica"

09:00


     Bom dia, ontem passei a minha tarde de Domingo na “ Quintinha Pedagógica”, gostei muito de tudo o que vi lá, tem animais que me chamaram muito a atenção, tal como, a coruja que comeu pintainhos vivos, sim essa parte chocou-me mesmo, mas como me disseram, é a natureza.
Ainda visitei os cavalos, mas como faço alergia, comecei logo a espirrar, por essa razão foi a parte que achei menos divertida, apesar de adorar os cavalos.
    Deixo-vos aqui algumas fotos que eu tirei.
Ontem aproveitei e visitei também os vossos cantinhos, vou tentar andar mais ativa aqui no blog.

   Uma ótima Segunda-feira a todas/os.





You Might Also Like

3 comentários

  1. Um belo sítio para passar umas horas.
    Boa semana, Catarina.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  2. Um belíssimo passeio, portanto :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado :)

    Tão bom quando vamos passear :)

    NEW OUTFIT POST | DON’T FORGET YOUR FOCUS!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe