Ontem ...

09:30

   Bom dia, hoje começa novamente a minha rotina de ir para a faculdade, mas daqui a uns dias estou de novo de férias.
Ontem a minha tarde foi passada a passear com os meus pais e com o meu priminho, comprei uma carteira nova e os meus pais ofereceram-me umas sapatilhas que tem como adereço duas flores, achei-as simplesmente lindas.
   Mal possa eu mostro-vos estas coisinhas que comprei.
E já comprei parte da prenda que vou dar ao meu priminho, no dia 11 de prenda de anos, tenho a certeza que ele vai adorar, comprei-lhe um livro sobre golfinhos
    Uma ótima Quarta-feira a todas/os.

You Might Also Like

3 comentários

  1. uma ótima quarta feira para ti tambem! estou ansiosa para ver as comprinhas!
    beijinhos

    ultimo post: http://eyeelement.blogspot.pt/2017/04/girlboss-nova-serie-que-te-vai-fazer.html

    ResponderEliminar
  2. Óptima quarta-feira, e bom regresso "apressado"! ;)

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  3. Foi um bom dia :)
    Bom regresso!

    ResponderEliminar

Subscribe