Um coração partido ...

09:00

   Estou como diz na imagem “um coração partido….” iludi-me demais com um rapaz e saí muito magoada, pensei que tinha encontrado o meu príncipe encantado e saiu da cartola, um sapo muito mau.
Magoou-me muito a nível psicológio, mas principalmente no físico, e sei que dificilmente vou esquecer o que passei, doí muito, ontem não tive forças para vos vir dar notícias.
    Tenho dores no corpo e só me apetecia ficar na cama o dia todo e não me levantar, sinceramente, nem sei como vou arranjar forças para ir amanhã para a faculdade e ter de encarar quem tão mal me fez.
Sei que apesar de tudo vou ter de ser forte, ignora-lo e fazer de conta que está tudo bem e que ele não tem o poder que julga ter em mim.
    Nós aprendemos com os erros, e o meu, foi ter acreditado nas palavras bonitas, nos sorrisos e afinal tudo não passava de um belo teatro de uma pessoa que vale zero.
Tentou fazer-me mal, magoei-me, sei que devia fazer queixa, mas o que quero é esquecer o que passei e seguir em frente.
     Ser forte, eu vou ser e vou conseguir.


Um excelente Domingo a todas/os.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Talvez devesses mesmo fazer queixa e não o deixar sair impune :(
    Força! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Falo por experiência própria: não o deixes sair impune! Se ele te fez mal deves fazer queixa, por muito que te custe. Eu nunca fiz queixa do meu ex namorado e isso só lhe deu liberdade para fazer ainda pior às namoradas seguintes. Não cometas o mesmo erro que eu! Se precisares de desabafar está à vontade!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o comentário da Ellie!
    Muita, muita força, minha linda*

    ResponderEliminar
  4. Vais conseguir superar isso mas, se o que ele fez dá motivo para queixa, acho que não devias deixar passar isso em branco... Força :)

    ResponderEliminar
  5. Se te fez mal deves fazer queixa, pois se te fez mal a ti é capaz de fazer mal outra vez, tanto a ti como a mais alguém. Não sei o que te fez, mas seja o que for, não deixes passar em branco.
    Força!!!

    ResponderEliminar

Subscribe