Sorriu ...

09:00

      Bom dia, lembram-se daquele rapaz que vos falei e que tinha-mos decidido ficar amigos?
Sexta-feira, fui com ele e com outro amigo ao cinema, ver o filme que vos tinha falado ontem.
   No cinema sem eu contar começou a tocar-me no braço e depois deu-me a mão, parecia estar tudo bem entre nós, pensava eu, até ontem, que por eu ter feito uma pergunta começou de novo com as parvoíces dele e a rebaixar-me, até de chata me chamou.
E o que me chocou mais foi ter tido a lata de perguntar se ia com ele para um motel (eu nunca lhe dei confiança para tal coisa), fiquei muito magoada, estou triste, mas com a certeza que o quero esquecer, doí, mas eu vou ser forte e não é um rapazito qualquer que me deita abaixo.
   Um ótimo Domingo a todas.



P.S : Dia 15 acabo as aulas e entro de férias, por isso vou recomeçar a escrever a história aqui no blog.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Há pessoas muito parvas!
    Por mais difícil que seja, não deixes mesmo que ele te deite a baixo

    ResponderEliminar
  2. Nunca te deixes rebaixar por ninguém. Segue em frente sempre de cabeça erguida. Beijinho :)

    ResponderEliminar

Subscribe