O meu dia de ontem ...

09:00

    Bom dia, o meu dia de ontem foi de loucos, cheguei ao fim do dia exausta, de manhã fui com a minha avó à fisioterapia respiratória, estive mais de uma hora e tal à espera dela.
Ainda durante a manhã tive que fazer alguns recados à minha mãe e de tarde fui ao dentista com o meu priminho.
  E o dia de hoje vai ser parecido, de novo com a minha avó e depois ao fim do dia vou ter de ir às compras.
 Só espero conseguir descansar, pois também preciso.
     Uma ótima Terça-feira a todas/os.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estas de ferias? Que sorte xD

    Beijinho♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida! Obrigada pelas palavras.
    Também tenho muitas saudades tuas e deste cantinho...
    Espero que esteja tudo bem contigo! Conseguiste entrar na faculdade? E essa saúde como vai?
    Espero que o teu dia corra bem e que consigas descansar, beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Uma boa semana!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe