24/09/16

Sei que é um ...

    Bom dia meus amores, ontem tive de tomar uma das decisões que até hoje admito que me custou mais, mas foi a pensar na minha saúde que a tomei.
Tenho a doença de crohn, andava bem, até que voltei ao karaté em Junho deste ano e este mês comecei a emagrecer, a ficar mal disposta e com dores de barriga e com tonturas.
  Todos que me conhecem, principalmente a minha família dizem que desde que voltei ao karaté comecei a ir abaixo novamente.
Eu por muito que me custe, sei que é verdade, eu noto que me canso mais, até a caminhar, vejo as olheiras nos meus olhos, sinto-me sem forças.
    Depois de muito insistirem comigo, ganhei coragem e desisti do karaté, sei que é um adeus e não um até já, primeiro a saúde.
Agora só quero recuperar a força e recuperar o peso, dia 4 tenho consulta e sei que a médica vai ver que emagreci, mas vou esforçar-me para recuperar.
   Um ótimo Sábado a todas/os.



12 comentários:

  1. É tão difícil sermos obrigados a pôr de lado algo que gostamos tanto... força minha querida! Um dia voltas ��
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma dor má, ninguém imagina a felicidade que eu tinha ao treinar ... Já tinha desistido 1 vez, voltei e infelizmente tive de sair e desta vez é um adeus. Muito obrigada :)

      Eliminar
  2. Tirarem-nos algo que nós amamos é só das piores coisas que podemos fazer, mas tenho a certeza que vais recuperar e arranjar maneira de substituir esse vazio que agora ficou numa parte de ti. Força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como nos tirassem a vontade de sorrir, mas sei que tenho que arranjar força.

      Eliminar
  3. Em primeiro lugar está a saúde ;) Força

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem miúda, vais ver!!! Muita força!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de correr tudo bem :) preciso é de recuperar a força, obrigada :)

      Eliminar
  5. força miuda, em primeiro lugar esta sempre a saude! :)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois está :) Devia ter parado à mais tempo ... Obrigada.

      Eliminar
  6. Uma das piores coisas que nos pode acontecer é tirarem-nos algo que lutamos por ter e lamento que tenhas tido de tomar essa decisão. Mas pelo que disseste, percebeste que era mesmo o melhor a fazer. Força! Espero que consigas voltar ao normal, com as forças no topo. Beijinhos querida :)

    http://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Custa sempre quando nos sentimos a abdicar de algo que adoramos, mas, tal como dizes e bem, a saúde está primeiro. Força!

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar