O primeiro dia ( faculdade) ...

09:00

  Bom dia meus amores, o primeiro dia de faculdade correu bem, estou numa turma de dez alunos, somos apenas 3 raparigas, mas gostei muito do ambiente.
O que mais me assustou no primeiro dia: o inglês, mas sei que com trabalho e dedicação vou conseguir passar.
   Adorei a disciplina de Redes e Comunicação de Dados, o stor é também o coordenador da turma, é divertido e pelo que mostrou vou adorar a matéria, ansiosa por começar mesmo a sério.
Decidi não participar nas praxes, aquilo não é para o meu feitio, simplesmente.
  Uma ótima Terça-feira a todas/os.

You Might Also Like

14 comentários

  1. a tua turma tem 10 alunos?! wow! isso é fixe! :)
    devias ter participado nas praxes, pelo menos ter experimentado. é amis divertido do que parece! e normalmente nao tratamos os professores por stor na faculdade... chamamos prof ou professor porque stor é um bocado à secundário xD

    beijinhos e muita sorte!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: a serio? porque na minha universade nunca se chamava os profs de stor! é considerado um bocado mal educação até... mas parece ser uma escola bastante diferente daquela onde andei! beijinho

      Eliminar
  2. Boa continuação de aulas. :')
    Ninguém forçado a participar nas praxes e todos temos de saber respeitar isso. Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Andava desaparecida daqui mas fiquei muito feliz por saber que começaste a faculdade, espero que aproveites e sejam belos anos da tua vida :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste!!!
    Quanto à praxe eu também não participei e olha que não perdes muito porque conheces pessoas na mesma :)

    ResponderEliminar
  5. Com trabalho e dedicação conseguimos ultrapassar as dificuldades Catarina, admiro-te por decidires não participar nas praxes, simplesmente por não ser do teu feitio. Bons estudos e um bom ano de faculdade.

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostas-te :)
    Não és obrigada a nada, mas devias experimentar pelo menos um dia de praxe :)
    Muita muita sorte :)

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste deste inicio da nova etapa da tua vida :) Espero que os restantes dias sejam ainda melhores

    ResponderEliminar
  8. Uma turma de dez alunos? Bem... nem sabes a sorte que tens!

    ResponderEliminar
  9. Não acho que tenha algum mal em não teres ido. Só vai quem quer, é mesmo assim...
    Por acaso eu participei na praxe para experimentar, para ter uma opinião minha sobre aquilo do que é, mas também sinto que nao perdi nada e que devia ter ficado em casa e só punha lá os pés na segunda!
    Quanto ao resto, espero mesmo que te safes em ingles e tenho a certeza que vais ser das melhores do curso!!!

    ResponderEliminar

Subscribe