Orgulho em ti, priminho!

09:00

    Bom dia meus amores, ontem não tossi tanto, mas a maldita não me larga, mas como tenho a consulta na gastro na terça-feira, optei por esperar até lá e vou tomar as pastilhas que costumo usar para as alergias, sempre ajudam um pouco.
E ontem fiquei muito feliz, a professora do meu priminho disse que ele é o mais responsável, inteligente, o mais sossegado, comunicativo e que faz tudo o que ela pede, é tão bom ouvir coisas boas dele, que orgulho no meu menino.
    E trouxe pela primeira vez trabalhos de casa, fiquei admirada, ele fez o “i” tão bem, pintou e fez os outros exercícios,o meu coração não cabe em si de tanta alegria e orgulho por ele.
Desejo-vos uma ótima Quinta-feira a todas/os.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Fossem todas as crianças assim, cada vez são mais rebeldes. Parabéns aos pais, é de pequenino que se dá uma boa educação.
    Uma ótima semana e as melhoras para essa tosse, Catarina.

    ResponderEliminar
  2. Ele é o contrário do meu primo, totalmente! O meu é super distraído e não quer saber da escola, mesmo que ele até seja inteligente!

    ResponderEliminar
  3. Continuação das melhoras!
    É maravilhoso vê-los crescer dessa forma, que orgulho *.*

    ResponderEliminar
  4. Como vai Catarina? Saudades do seu cantinho flor. Desculpa o sumiço amiga.
    Mas voltei agora*_* Beijos

    ResponderEliminar

Subscribe