02/07/15

Tag - I Love Animes ...

 A Teresa Silva do deste blog  passou-me esta tag e aqui estou eu pronta para responder.


Regras: 
1. Ao pegar, repassar para no mínimo 5 pessoas.
2. Colocar as regras na postagem, e quem criou.
3. As respostas das perguntas devem possuir imagens.
4. Avisar os blogs para quem repassou.
5. Colocar o selinho apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag.

                                                         1. Qual foi o primeiro anime que você assistiu?

             Foi o Oliver Tsubasa, sempre gostei de futebol e desde pequenina.
                                                  
                                                               2. Qual é o seu anime favorito?

                                             Sem dúvida alguma o Pikachu.

                                   3. Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?

                                                                  Heidi

                                                       4. Por qual personagem você é apaixonada?

Oliver Tsubasa

5. Com qual personagem seu estilo mais parece?


                                                           Bloom das winx

                                              6. Último anime que você assistiu ou está assistindo?

As winx

Nomeio: Addie
              Free Bird
           Luna Augustus
                    P' 
         Miguel Gouveia 

17 comentários:

  1. Great post!

    Let me know if you'd like us to follow eachother and keep in touch?
    Come visit → PANAMA ASTI


    Have a nice day !

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ler as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  3. Deixa-me só corrigir uma coisa: Anime refere-se a desenhos animados produzidos no Japão. Winx é série produzida em Itália por isso, tecnicamente, não contam como anime :)

    ResponderEliminar
  4. Uma boa tag.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não vejo muitos animes por acaso
    R: Obrigada e igualmente! Espero realmente que sim :s A minha irmã agradece ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu também gostava imenso das Winx ! :)

    ResponderEliminar
  7. Oliver e Benji! Ai que saudades *-*

    ResponderEliminar
  8. Winx é tipo.... a minha infância. Assim como Oliver e Benji

    NOVO POST! http://fancyattack.blogspot.pt/2015/07/escapeshoes-calcado-para-festivais.html

    ResponderEliminar
  9. Adoravaaa o Pikachuuu :D :D

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não costumo ver muitos animes... mas dos que vi, o Miyasaki é o rei mesmo :D

    ResponderEliminar
  11. Também gostava imenso de ver o Oliver Tsubasa :)

    ResponderEliminar
  12. As winx... tão fixe :D

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso das respostinhas!! Que saudades eu tenho de alguns desses desenhos animados :(

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Obrigada pela nomeação querida :) assim que puder faço esta tag :p

    ResponderEliminar
  15. a heidi é maravilhosa é uma personagem Fantastica =D

    ResponderEliminar