09/07/15

Sabe tão bem ...

  Bom dia gente linda, tudo bem com vocês? Eu hoje já me sinto muito melhor, apenas um pouco dorida de ter estado muito tempo na mesma posição a fazer o exame, mas isso passa, agora dia 21 deste mês tenho a consulta, muito obrigada pelo apoio de todos, vocês são fantásticos.
Hoje vou começar a escrever o segundo capítulo da história por isso no máximo sábado de tarde publico.
 Gosto tanto do tempo que está hoje, que rico sol, desejo-vos a todas um excelente dia e já sabem sempre que precisarem de alguma coisa podem falar comigo.

15 comentários:

  1. obrigada pelo comentário! Tenho que ler o primeiro capitulo! Tem um bom dia minha linda :)
    Li**

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um dia ótimo também!! :D

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas um excelente dia também :)
    Beijinhos,
    Cherry

    ResponderEliminar
  4. Tu e que és tremendamente fantástica!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia também para ti :)

    ResponderEliminar
  6. Este sol sabe bem, é verdade :)) mas muito calor deixa uma pessoa mole :p

    beijinho querida, que tenhas um bom dia **

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que tudo correu bem :) estou ansiosa por ler o novo capítulo

    ResponderEliminar
  8. Um excelente dia para ti também! :)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que te sentes melhor querida :) em dias assim de sol uma pessoa até acorda com outro ânimo! :D

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correu tudo pelo melhor. Espero que o resultado do exame também seja positivo ;)

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que já te sentes melhor :)

    ResponderEliminar
  12. Estou esperando pelo 2º capitulo :)
    Melhoras*

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que correu bem, nao há de ser nada!
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  14. Fico contente por já estares melhor :D

    ResponderEliminar