05/07/15

Dieta de líquidos ...

 Bom dia a todas e bem chegou o dia em que eu só posso beber líquidos: sumos sem polpa ou gás, chá, água e caldos de carne ou peixe, depois disto tenho de fazer jejum de 6 horas e amanhã as 11h45 vou finalmente fazer a ressonância, tenho de lá estar 1 h antes do exame.
  Hoje o dia vai ser passado por casa, vamos lá ver se aguento o dia só a beber, mas vou conseguir, para tudo na vida temos de ser fortes.
Agora outro assunto, se alguém algum dia quiser falar ou desabafar sobre algum assunto pode-me enviar um email.
  O segundo capítulo da história só público depois de quarta-feira, como disse vou tentar publicar todas as semanas.
Desejo-vos um excelente dia a todas.


36 comentários:

  1. Espero que aguentes bem só a sumos, depois diz como correu!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Vais conseguir fazer Catarina :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a torcer para que não seja nada de mal Catarina :)

      Eliminar
  3. Oh vai ser canja para ti :p

    ResponderEliminar
  4. espero que corra tudo bem minha linda! :)

    ResponderEliminar
  5. Tenta não fazer grandes esforços para não te sentires fraca :) boa sorte *

    ResponderEliminar
  6. Já estive um dia assim, não é fácil! Ânimo e boa sorte :)

    ResponderEliminar
  7. Que o exame corra bem minha amiga.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Claro que vais conseguir :)
    Bom domingo!

    r: Para já ainda não ;) ahah

    ResponderEliminar
  9. Claro que consegues, pensamento positivo já tens ;)

    ResponderEliminar
  10. espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte querida e muita força :)) beijinhoo **

    ResponderEliminar
  12. r: obrigada querida pela informação :))

    ResponderEliminar
  13. Boa sorte para a "dieta" e para a ressonância.

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte! o melhor para mim era sair de casa para não pensar em ir petiscar alguma coisa ahaha

    ResponderEliminar
  15. Força tu consegues. Vai correr tudo bem. Pensamento positivo.

    ResponderEliminar
  16. Tu vais conseguir! Força! :p
    r: Muito obrigada querida :D

    ResponderEliminar
  17. Força querida. Que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  18. Espero que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  19. sempre que aqui venho delicio-me com este design,estou tão orgulhosa!!

    ResponderEliminar
  20. Força querida, vai correr tudo bem :D

    ResponderEliminar
  21. Vai correr tudo bem, vais ver! :)

    ResponderEliminar
  22. R: e esta não é a lista completa, agora pensa :)

    ResponderEliminar
  23. Falta pouquinho :) Vais conseguiir!

    ResponderEliminar
  24. Os saldos ainda agora começaram. Tens muito tempo pela frente :P

    Vai correr tudo bem. Estamos contigo :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Então querida, como é que correu?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  26. Que corra tudo bem...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Vai correr bem , vais ver :))
    r: obrigada :) ainda vem mais excertos|

    ResponderEliminar
  28. E precisas de fazer exames porquê? :s

    ResponderEliminar