Assistir ao treino na praia ...

09:00

   Bom dia, hoje de manhã vou assistir ao treino de karaté na praia, estou tão feliz, tinha tantas saudades de ver os meus amigos, quando fui vê-los na quinta, eles desafiaram-me a ir ter com eles e ver o estágio, segundo eles vai fazer-me bem.
Quero tanto, voltar a ser aquela Catarina, que sorria sem motivo, que tinha forças para tudo, que treinava até estar exausta, na quinta quando fui ao centro de treinos foi uma confusão de sentimentos, eu estava a vê-los e a minha vontade era saltar lá para dentro, mas eu sei que qualquer dia vou estar lá.
    E eu estou a levar a sério a promessa que lhes fiz, tenho bebido bastantes líquidos, tenho esperança de ficar bem (com a doença controlada) e conseguir voltar.
Era um sonho, tornado realidade e sem dúvida alguma que vou fazer de tudo para voltar.
     Depois conto-vos como correu.
Um ótimo Domingo a todas/os.

  

You Might Also Like

4 comentários

  1. Vi o teu comentário na minha página agora. Espero que tudo se resolva e fico mesmo contente que gostes de ler o que escrevo e que isso te ajude. De certa forma faz com que eu me sinta Feliz por indiretamente apaziguar um pouco da tua dor. Não sei o que se passa mas espero que em breve tudo se resolva. Até lá só te posso dizer para aguentares forte por ti e pelos teus e que como eu disse nunca deixes que ninguém te deite abaixo. Beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Vais voltar a ser essa Catarina e a estar ao lado deles!

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que vai correr tudo bem!
    Muitos beijinhos e muita força!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe