Eu gosto ...

09:30

   Bom dia, ontem aquela ecografia que fui fazer correu bem, não gostei muito foi quando me meteram o cateter para me administrarem o contraste, a enfermeira “ perdeu” a veia e aleijou-me um pouco, depois teve de vir outra e essa foi muito simpática e com muito cuidado lá conseguiu meter-me o cateter sem me aleijar, de resto correu tudo bem, agora é esperar pelo resultado que vou fazer dia 20 na consulta.
Mas o dia não foi só coisas menos boas, também teve momentos muito bons, ao final da tarde fui assistir ao treino de karaté, vi os meus amigos, tinha tantas saudades deles, prometi-lhes que ia ficar boa e que qualquer dia estava lá à beira deles a treinar.
   Deram-me para a cabeça por não beber água, coisa que me faz muita falta, prometi-lhes também, que vou começar a beber água e vou cumprir a promessa à risca, eu vou ficar bem.
E hoje de manhã lá vou eu fazer as análises ao hospital, o que tem de ser, tem muita força.
       Muito obrigada por estarem sempre do meu lado.
Uma ótima Sexta-feira a todas/os.

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe