Talvez...

09:00


   Bom dia, hoje é o meu último dia de aulas desta semana, ando um pouco desiludida por causa daquele rapaz que vos falei, ele faz de tudo para me deitar abaixo, desde a dizer que me visto como uma miúda de 16/18 anos, a dizer que sou uma totó, custa tanto, não sei como reagir, só sei que quero esquecer o que passei com ele e ser forte.
Uma ótima Quinta-feira a todas/os.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá catarina desde já quero agradecer o teu comentário no texto do meu blogue. Nem imaginas a minha felicidade quando vi que tinha ajudado alguém ainda que de forma indireta e virtual :)
    Quanto ao rapaz se ele diz essas coisas realmente não é digno da tua atenção. Geralmente são pessoas com baixa autoestima ou que tem algum problema que tentam rebaixar os outros para se sentirem melhor. Por isso independentemente do que ele diga pensa sempre que tudo o que ele diz e só para te afetar e não porque é verdade. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não é suposto o amor fazer sofrer e causar angústia e tristeza.
    Sei que é dificil, mas és forte e vais conseguir esquecer esse rapaz que não te merece.
    Força.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. És mais forte do que aquilo que pensas, esses comentários são difíceis de ouvir mas se tentares vais ver que consegues não dar tanta importância, é o que eu costumo dizer "que não tem nada de útil para dizer é melhor nem falar" acho que isso é melhor que tens a dizer. E lembra-te não deixes um simples rapaz dizer-te aquilo que tu és. Tu és linda, poderosa e és tu que te defines, e não outra pessoa qualquer. Força linda :)

    ResponderEliminar
  4. Sei que é difícil, mas tens que ignorar, minha linda. O que ele quer é isso, não podes deixar que te deite abaixo. Força!

    ResponderEliminar

Subscribe