Visão...

09:00

  Bom dia meus amores, ontem fui ao médico dos olhos, a doença de crohn está a afetar-me a visão, estou sensível à luz solar, sempre que estiver sol vou ter que colocar os óculos para me proteger.
E vou começar a usar óculos o dia inteiro pois a minha visão piorou, estes óculos tem proteção contra o sol e também para me proteger dos infravermelhos dos telemóveis, computadores…. E daqui a um ano volto lá para ver se melhorei ou não.
   Eu sei que as coisas vão melhorar, pensamento positivo, sempre.
Um ótimo Sábado a todas/os.

You Might Also Like

6 comentários

  1. vais ver que as coisas vão melhorar e vai tudo correr bem, pensamento sempre positivo e nunca desanimes! :)

    Um bom sábado!!! **
    <a href=”http://blog-in-shades-of-blue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uma coisa de cada vez, tudo se vai resolvendo.

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo, minha querida, as coisas vão melhorar!

    ResponderEliminar
  4. Vai tudo correr bem!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe