Felicidade por aqui ...

09:00

  Bom dia meus amores, vou aproveitar este novo ano que está quase aí a bater à porta para trazer de volta aquela menina forte que eu era, que não se deixava abater por nada, que tinha sempre um sorriso e que não desistia do que queria.
Vou esquecer aquele rapaz que me magoou e não me vou deixar mais afetar por ele, afastei-me de vez e aí dele que tente fazer-me algum mal, ameaçou-me, disse que eu não o conheço bem, sinceramente apenas lhe respondi que ele devia era de crescer, quem não me conhece é ele.
      Não tenho medo, sei que não passa de um menino que não cresceu e que só está bem ao magoar os outros.
Apenas vou focar-me no que me faz feliz: no meu curso, na minha família e nos meus amigos.
   E a partir de hoje vão ter-me mais presente aqui, vou voltar a ser o que eu era, antes de o conhecer.
Uma ótima Quinta-feira a todas/os.


Obrigado!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto dessa determinação. É isso mesmo, força!

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo, espero que 2017 seja bom para ti :)

    ResponderEliminar
  3. é isso! Ser valente como resolução de ano novo! =D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Subscribe