2016 - Adeus!

17:37

   Olá e aqui estou eu para fazer o último post do ano de 2016, este foi um ano bom, apesar de algumas coisas menos boas que passei, agradeço por estar mais ou menos controlada em relação à doença de crohn (em fevereiro vou fazer mais exames e em março tenho a consulta).
- Entrei na faculdade (estou no curso de redes e sistemas informáticos, o curso dos meus sonhos).
- Iludi-me com um rapaz e sofri. ( mas vou ser forte e esquecer).
- Fiz novos amigos.
- Estive com o Rúben Rua no lançamento do livro dele “ Podes Ser Tudo.
- Voltei ao karaté e tive de desistir de vez.
    Posso dizer que agradeço a 2016 pelos bons momentos mas principalmente pelos maus, pois graças a eles, aprendi e cresci enquanto pessoa.
Que 2017 me traga bons momentos e que consiga realizar todos os meus sonhos: Passar a todas as cadeiras do curso, ser feliz, ter saúde, felicidade e conseguir terminar de escrever o meu livro.

Sejam Felizes e que entrem em 2017 com o pé direito.

You Might Also Like

3 comentários

Subscribe