É Natal ...

10:24

 Bom dia meus amores, espero que a vossa noite de consoada tenha sido excelente, a minha posso dizer-vos que foi.
O meu priminho adorou o fato de treino da patrulha pata que eu lhe dei, começou aos saltinhos e a dar-me beijinhos todo contente, foi a prenda que mais festa fez.
 Eu como prendinhas recebi: roupa, sapatilhas, o mp4 do Anselmo Ralph que traz incluído nele um álbum e dois relógios.
Desejo-vos um excelente dia de Natal, aproveitem este dia com a família que isso sim é o mais importante.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Fico contente por saber que foi :) a minha também*

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que se divertiram :) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Por aqui as Minis também ficaram contentes com os presentes e correu tudo em harmonia. Foi bom.

    ResponderEliminar
  4. Que belos presentinhos :) ainda bem que o teu priminho gostou!

    Merry Christmas Honey :) ♥♥

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste da tua consoada :) Uma continuação de umas boas festas linda!

    r: Agradeço imenso pelo facto de não me criticares nem julgares, e também pela tua compreensão. É sempre agradável saber que existe alguém que lá no fundo se preocupa e que percebe mais ou menos a nossa situação, ou que pelo menos tenta perceber, o que já é muito bom. Sei disso, sei que o que fiz foi errado e patético, e espero mesmo muito que uma cena dessas não me volte a acontecer. Obrigada por tudo amor, beijinhos xx

    sunflowerssblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz que tenhas passado bem o Natal :)
    R: realmente tens razão somos todas um pouco complicadas eheh

    ResponderEliminar
  7. Obrigado eu, querida :)
    Espero que tenhas tido dois dias mágicos :D

    NEW BRANDING POST | OMG: Puma ft Rihanna?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Que bom ainda bem que foi um dia feliz, e deve ter sido tão giro com o pequenote :)
    Aii como eu gosto do Anselmo, que sorte!

    ResponderEliminar

Subscribe