Texto - O dia em que a minha vida mudou para sempre ...

09:30

 Bom dia meus amores, tal como vos prometi aqui está o primeiro texto que partilho aqui no meu blog e que foi escrito por mim já há algum tempo atrás, mas espero que gostem.

    Quando me sentia triste ia para a minha janela do quarto pois era de lá que eu conseguia ver o mar .
Muitas pessoas chamavam-me de mimada , mas isso era coisa que nunca fui. Ao dizerem isso só comprovavam que não me conheciam bem.
Sempre gostei de ouvir música, principalmente aquelas que apenas se ouvia um piano ou uma guitarra a tocar, como eu gostava de estar assim deitada, de olhos fechados a ouvir.
  Há momentos que nunca se esquecem, e o dia que a minha vida mudou esse nunca irei esquecer.
Tudo se passou á 3 anos atrás. Eu tinha 14 anos e fui para a praia com a minha irmã mais nova que tinha 4 aninhos, os meus pais confiaram em mim para tomar conta daquela menina de olhos verdes e tão fofinha que eu gostava tanto e nesse dia eu trai a confiança deles, mas principalmente trai-me a mim própria.
  Nunca me vou perdoar.
Nesse dia chega-mos á praia cedo, a minha menina estava tão contente, seria o primeiro dia de praia daquele verão que prometia ser excelente.
Mas não foi. E eu fui a culpada disso.
   Eu tirei as coisas do saco de a pequenina brincar e ela ficou a fazer castelos na areia enquanto eu estendia as toalhas, depois fui ter com ela e estive a meter-lhe o protector solar.
Ela pediu-me toda contente para ir á água e eu disse-lhe que era melhor não pois estava bandeira vermelha e seria perigoso. Ela parecia ter compreendido e disse-me para eu não me preocupar porque mesmo que eu não a deixa-se ir á água iria continuar a achar-me a melhor irmã do mundo, eu sorri, adorava quando ela me dizia aquelas palavras fofinhas como "adoro-te mana"," levo-te no meu coração ", "gosto muito de ti", "és linda mana" são palavras, são frases, são sorrisos, são momentos que nunca vou esquecer.
    Nesse dia foi a ultima vez que vi o sorriso ou ouvi aquelas frases tão fofinhas que a minha pequenina dizia.
Ela foi fazer os seus castelos na areia, disse-lhe se precisa-se de alguma coisa para me chamar e ela sorriu e disse que sim. Eu deitei-me na minha toalha e comecei a ouvir música. Não sei como, mas como estava cansada acabei por adormecer, quando acordei olhei para o lado e não vejo a minha menina, vi que faltava o balde de ela brincar e fiquei assustada.
    Olhei imediatamente para o mar e vi-a a tentar por água no balde, corri até ela, mas foi tarde de mais. O balde fugiu-lhe e ela correu para dentro, fui avisar o nadador salvador e ele imediatamente foi com a prancha tentar ajudar a minha menina. Eu entrei dentro de água, já estava a desesperar, o nadador fez de tudo, mas não a via em lado nenhum. Todos os meios de procura estiveram lá presentes.
Nesse dia perdi a razão do meu viver.
A razão do meu sorriso.
     Os meus pais nunca me perdoaram pela morte da minha pequenina.
Ela apareceu três dias depois, MORTA
   Sim morta, por culpa minha. Ainda hoje me culpo, por não a ter conseguido ajudar no momento em que ela precisou mais de mim.
O meu refúgio continua a ser o mar. Quando estou triste é para a praia ou para a janela do meu quarto que vou.
    Hoje sai de casa com destino á praia, sem ti não valia a pena, quando cheguei à praia corri para o mar e deixei-me ir. Agora sim estaríamos juntas de novo.

Faz hoje 3 anos que o mar me levou a minha estrelinha.

Para sempre minha irmã, minha vida, minha razão de viver.
Estarás sempre no meu coração

Adoro-te minha irmã.



P.S : O texto é tudo inventado, nada do que está escrito se passou verdadeiramente na minha vida.


Beijinhos

Catarina

You Might Also Like

4 comentários

Subscribe