TAG | Sunshine Blogger Award

11:51

  Fui nomeada por uma das pessoas que admiro muito neste mundo dos blogues, pela : Simple Mads , muito obrigada por te teres lembrado de mim.

Regras:
-  Agradecer à pessoa que te nomeou;
-  Responder às 11 perguntas;
-  Nomear 11 bloggers e fazer as nossas próprias 11 perguntas;
-  Colocar as regras e o logotipo no post;

1. Um objetivo para com o blogue 

 Bem um objetivo que tenho com o blog é que consiga tê-lo para sempre e com ele partilhar sempre com os meus seguidores um pouco de mim.

2. O que fazes para levares as pessoas a ler os teus posts?

 Sinceramente nada ... Escrevo conforme o meu estado de espírito e visito os blogs que gosto, de resto mais nada.

3. Como evoluis com o teu blogue?

Eu evoluiu com o meu blog, escrevendo e ultrapassando muitas das dificuldades da minha vida, com o apoio de cada seguidor meu.

4. Um sonho que tenhas com o blogue.

 Não é bem um sonho com o blog, mas quero que um dia o meu blog acompanhe o meu primeiro livro, porque o meu sonho é um dia publicar um livro.

5. Quais os posts mais frequentes?

Os posts mais frequentes é sobre o meu dia-a-dia.

6. Como personalizas o design do teu blogue?

  Sem dúvida que personalizo o meu blog com a ajuda da Simple Mads, graças a ela tenho o meu cantinho desta forma.

7. Porque criaste o blogue?

 Criei o blog porque sempre gostei muito de escrever e desta forma passei a ter um cantinho só meu, onde sem dúvida alguma tenho conhecido pessoas fantásticas.

8. O que consideras para ser um bom blogger?

- Sinceridade.
- Não fazer comentários iguais em todos os blogs a pedir para visitar ...
- E de resto, apenas sermos nós próprios.

9. O que menos gostas de ver no mundo da blogosfera?

Sinceramente, não gosto de ver injustiças e discussões.

10. Como organizas o teu tempo com o blogue?

  Normalmente costumo publicar no dia anterior um post para o dia seguinte, mas ultimamente tem-me sido impossível por causa dos estudos, pois estou quase a acabar o meu curso.

11. Que tipo de posts te cativam mais?

 Os posts sobre o dia-a-dia, conselhos, histórias para ler, bem um pouco de tudo.


11 Perguntas que faço aos meus nomeados:

1. Qual o vosso maior sonho?
2. Qual a vossa música favorita?
3. Qual o vosso livro preferido?
4.Qual a vossa cor favorita?
5. Qual a estação favorita?
6. Qual o pior momento da vossa vida?
7. Porque criam o vosso blog?
8.Qual a pessoa mais importante da vossa vida?
9.Qual o vosso clube?
10. O que acham do mundo?
11. Para vocês o que é importante na vida?

Nomeados:


You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei de ler as tuas respostas :)
    Obrigada pela nomeação, responderei assim que possível

    ResponderEliminar
  2. Muito terra a terra, gostei. :)

    Nova seguidora!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Subscribe