CHALLENGE: JÁ FIZ/NUNCA FIZ

09:30


Bom dia, o meu muito obrigado à Simple Girl por se ter lembrado de mim.


REGRAS: 

·                     Responder a todas as perguntas apenas com "Eu já" ou "Eu nunca"
·                     Responder à última pergunta com "Sim" ou "Não"
·                     Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório)
·                     Referir quem vos passou o desafio
·                     Passar o desafio a 4 pessoas (semi-obrigatório)


PERGUNTAS  vs. RESPOSTAS: 
Eu já fiz um intrail. Eu nunca
Eu já participei em algum concurso. Eu já
Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro. Eu já
Eu já cai na rua. Eu já
Eu nunca desmaiei. Eu já
Eu nunca estive em coma alcoólico. Eu nunca
Eu nunca experimentei drogas. Eu nunca
Eu já me vinguei de alguém que já me fez mal. Eu já
Eu nunca tive um acidente. Eu nunca
Eu já andei de avião. Eu nunca
Eu nunca bebi demais. Eu nunca
Eu nunca confundi uma pessoa com outra. Eu nunca
Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira. Eu nunca
Eu já tive uma experiência paranormal. Eu nunca
Eu nunca roubei. Eu nunca
Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes. Eu nunca
Eu já traí alguém. Eu nunca
Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz. Eu já

Respondi com sinceridade a todas as perguntas?  Sim


Agora desafio as seguintes meninas a responder a este desafio:


Lanço o desafio a todas/os os seguidores aqui do meu cantinho, quem fizer que me avise.


You Might Also Like

3 comentários

Subscribe