Calma ...

09:30

  Bom dia gente linda … O meu dia de ontem correu bem, apesar de ainda estar um pouco constipada, mas posso dizer-vos que estou um pouco melhor.
Amanhã infelizmente não vou às aulas pois tenho de ir ao hospital fazer análises e um exame ao coração.
  Só espero que me corra tudo bem e que me livre desta serie de exames que vou ter de fazer, mas primeiro que tudo a saúde.
Um ótimo Domingo a todas/os.

P.S : Não estranhem ver o blog assim ... Mas alguém me entrou no blog e apagou-me o fundo e a imagem de cabeçalho ....

You Might Also Like

4 comentários

  1. Já te respondi ao e-mail, mas ja vi que já resolves-te o assunto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...Sim graças a ti que me tinhas enviado mais cabeçalhos na altura que me ajudas-te ... Enviei-te email.

      Eliminar

Subscribe