Jamais...

09:00

   Bom dia meus amores, os testes que fui fazer ontem, daquela cadeira muito importante no curso correram muito bem, no primeiro teste que fiz que é de um curso online que oferecem no curso que estou a fazer tirei no exame final : 88,2 ( em 100%) e acabei esse curso com média de 91,27, estou tão orgulhosa de mim própria.
No segundo teste, apesar de ainda não saber a nota, correu muito bem tanto a parte teórica como a prática, saí de lá cansada mas feliz.
    Agora é esperar pelas notas que em princípio saem durante a próxima semana e rezar para passar a tudo.
Passei a Português que foi das cadeiras que tive em risco de ir a exame e consegui, sorri tanto quando vi “ Aprovada” na pauta.
    A partir de hoje vou começar a estudar para o exame de Inglês e dia 15 vou conseguir passar.
E dia 23 vou fazer o Tac ao intestino,mas vai correr bem.
    Muito obrigada por estarem sempre desse lado a dar-me força.

Uma ótima Sexta-feira a todas/os.


You Might Also Like

2 comentários

Subscribe