13/09/15

Sunshine Blogging Award

  Hoje trago-vos um prémio que recebi da  Rae, do blog Wallflower a quem eu agradeço.
Neste award temos de responder às perguntas de quem nos nomeou e criar umas para quem vamos nomear.

Regras:
Agradecer à/ao blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta;
Listar as regras e exibir o logótipo no blogue (imagem acima);
Responder às perguntas;
Nomear outros blogues e notificá-los da nomeação;
Criar perguntas para os blogues nomeados responderem.

As perguntas da Rae
1. O que acham da pessoa que vos nomeou?
R : Acho-a uma pessoa 5 *.
2. Que tipo de comida nunca na vida se vêem a comer?
R : Sushi.
3. Se pudessem trocar de lugar com uma pessoa por um dia que seria? Porquê?
R: Trocava com o meu pai, porque é a pessoas que mais admiro neste vida.
4. Qual é a coisa mais parva que já fizeram na vida?
R : Foi sair com um rapaz da internet sem o conhecer realmente, arrependo-me e muito, graças a deus não me aconteceu nada de mal e não volto a repetir nada do género, pois aprendi a lição.
5. Qual o sonho mais surreal de quando eram crianças?
R:O mais surreal era querer voar hehe.
6. Qual o vosso maior medo e porquê?
R: Aranhas. Nem sei bem a razão, só sei que mal as vejo, desato a gritar.

Os meus nomeados :

As minhas perguntas:
1.O que acham da blogosfera no geral?
2.Qual o vosso maior sonho?
3.Qual o pior momento da vossa vida?
4. Que mais gostam de fazer?
5.Que tipo de música ouvem?
6.De que clube são?

22 comentários:

  1. Boas respostas! Gostei muito do Award!

    Bjxx

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :) irei fazê lo!

    ResponderEliminar
  3. Aqui estão as minhas respostas querida! :)

    http://rockyourbody012.blogspot.pt/2015/09/sunshine-blogging-award.html

    ResponderEliminar
  4. Já provei sushi três vezes, porque dizem que não se gosta logo à primeira, e das três vezes tive uma vontade enorme de ir vomitar...

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler as respostas :)

    r: Obrigada pela nomeação*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo prémio minha amiga.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  7. Gostei de ler as tuas respostas, ao contrário de ti adoro sushi!

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. http://lacos-que-perduram-jan.blogspot.pt/2015/09/sunshine-blogging-award.html Está aqui :)

    ResponderEliminar
  9. r: obrigada :)
    r:ha medida que vamos aprendendo a gostarmos de nós deixamo-nos de nos importar com isso :)
    r: é verdade !

    ResponderEliminar
  10. Gostei de te conhecer um bocadinho melhor :)

    ResponderEliminar
  11. Aii, eu também tinha o sonho de voar xp

    ResponderEliminar
  12. O prémio foi bem merecido :) Adorei as tuas respostas

    ResponderEliminar
  13. Também não gosto muito de aranhas ahaha
    Beijinhos
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não o vou deixar, só que vou começar a ficar mais ausente com as postagens :)

    ResponderEliminar
  15. R :: É difícil, porque sinto como se o meu blog fosse o meu diário :\

    ResponderEliminar
  16. Boas respostas. Eu para além de medo tenho nojo de aranhas, é um bicho que eu não consigo suportar
    r: Vou tentar querida, obrigada :)

    ResponderEliminar
  17. Sushi é tão bom!!
    R: Obrigada, querida!

    ResponderEliminar
  18. Oportunidades certamente que não hão-de faltar :D

    Sabes que adoro este género de tags. São ótimas para conhecer melhor quem está desse lado.

    NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar