Portátil ...

08:30

  Bom dia gente linda desejo-vos um excelente Sábado, hoje vou aproveitar o meu dia e vou finalmente escrever, por isso durante a próxima semana vai sair mais um capítulo da história, tenho de aproveitar enquanto tenho o portátil pois na segunda-feira vou levá-lo para a garantia e não sei quanto tempo vai demorar a arranjar.
Mas não se preocupem que não me vou ausentar, tenho a minha tablet e ainda o computador de torre que é usado por todos daqui de casa.
 Bem, aproveitem o dia e divirtam-se.




You Might Also Like

19 comentários

  1. R: Eu adoro essa música! Tem uma letra espectacular! Sei-a de cor e canto-a muitas vezes quando estou triste :)

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Ao menos tens outros meios de vir aqui, isso é bom :')

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana :)

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lindo sábado, Catarina!!!!!!!!!!! Bjkssssss

    ResponderEliminar
  6. Bom fim de semana e um bom momento de escrita :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Ansiosa por ler o próximo capítulo. A história está a ficar mesmo emocionante :)

    ResponderEliminar
  8. Bom Sábado, também para ti :)

    R: Espero mesmo que passe rápido :s

    ResponderEliminar
  9. é muito giro, dependendo dos agrupamentos. beijinho

    ResponderEliminar
  10. Bom sábado :) espero que passe rápido!

    ResponderEliminar
  11. Que o teu fim-de-semana seja ótimo!

    ResponderEliminar

Subscribe