Nunca desista ...

12:46

  Às vezes é mesmo preciso parar de insistir por mais que magoe e que custe.
Infelizmente a vida é assim, pensava que a amizade ia ser para a vida, que ia ter sempre aquela pessoa ali, mas não.
  Quase 4 anos de amizade “ virtual” que nunca fiz distinção das que tenho na minha vida fora daqui deste mundo, era um amigo muito mais velho do que eu, com idade para ser meu pai e era assim que o tratava, com isso magoei o meu pai e deixei de tratar esse meu amigo por esse nome, sei que errei nisso, agarrei-me demais a uma pessoa e agora tudo se transformou em nada.
Há quase 2 meses deixou de responder às sms e eu sei que elas são entregues e magoa isso, no facebook falo, ele lê o que escrevi e simplesmente ignora, hoje foi o primeiro dia que olhei para o telemóvel e fui forte e não mandei a sms que mandava todos os dias.
  E agora vou ser forte e seguir em frente, quando quiser falar, que fale, porque eu não lhe fiz nada de mal.
Preciso é de fazer novas amizades, quem quiser falar comigo basta ir aos contactos do blog ou deixar um comentário.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Boa frase. Espero que tudo se resolva.

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida espero que tudo se resolva sempre que quizeres falar podes contar cmg

    ResponderEliminar
  3. Olá, Catarina!

    NÃO VOLTES ATRÁS NA TUA DECISÃO. RESISTE. É DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL.

    Não era amizade, nem amor. Era bem pior.

    Para com o Face e similares, por uns tempos. Compra novo cartão para o telemóvel, e coloca lá só os números das pessoas k te interessam. Não atendas números privados ou k não constem da tua lista.

    Não interessa o tempo k essa treta durou. Tu és jovem e bonita, ele é um velho mentiroso, enganador e sem princípios. AFASTA-TE, DE VEZ. ESTÁ MAIS DO K NA HORA. "Perdeste" 4 anos da tua vida, mas, se Deus quiser tens mtos mais à tua frente.

    Caricato de tudo isto é k ele vai voltar a contactar-te, dizendo só mentiras, desculpas sem nexo, e tu vais acreditar. Não, Catarina, não aceites! VALORIZA-TE! AMA-TE E PRESERVA O TEU CORPO E ALMA.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Às vezes perdemos amigos que considerávamos melhores amigos. A vida é mesmo assim. Manda um mail para the.world.of.addie@gmail.com eu responderei com muito amor. :)

    http://addie-s-world.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Chega a uma altura em que precisamos mesmo de parar de insistir, para não nos magoarmos mais. Não voltes atrás na tua decisão, sê forte. Se precisares de alguma coisa sabes onde estou*

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas que não valorizam a nossa amizade... Vais ver que boas aprendizagem vais retirar dessa experiência :) força

    ResponderEliminar
  7. Catarina, minha querida!

    Claro k custa, mas o k arde, cura, sempre ouviste dizer, não foi?

    NEM PENSES EM RETROCEDER, NEM PENSES!

    Os homens, novos, menos novos ou idosos usam sempre a mesma tática, e nós NUNCA mais aprendemos. Já não sei quem é menos inteligente, se nós, se eles.

    Tu já viste, qtas mulheres são vítimas de violência doméstica, tareias dadas pelos namorados, esfaqueamentos e morte, assim à queima-roupa? Estás a pensar: mas, ele nem sequer me liga! Cuidado k, por vezes, a indiferença pode ser um mau sinal. Caminha acompanhada e toma atenção qdo vais na rua, ou qdo estiveres a entrar na tua casa, ou mesmo num café.

    Foi ele k quis um fim, mas tu, também, podes ter um fim, e as cadeias são um luxo, agora.

    Amanhã, de manhã, e qdo te der aquela vontade de mandar sms, bebe água morna com o sumo de meio limão. O limão é azedo e cria no psicológico, ou vai criando, esse azedume, essa indiferença. Acredita, pke eu estudei psicologia.

    Olha, outra ajuda, preenche uma folha com o nome do mês e os dias e vai riscando a negro, cada um k fores ultrapassando sem enviares sms. Não tenhas recaídas, pke se tens uma, tens duas ou três.

    Se os toxicodependentes e os alcoólicos se veem livres das drogas, cada uma a seu jeito, ora, também tu, te vais ver livre dessa peçonha.

    Os teus pais sabem do k se está a passar? O k te dizem?

    Beijinhos e vai desabafando, para conseguires ultrapassar esta prova.

    ResponderEliminar
  8. r: Não tens que agradecer :) *

    ResponderEliminar
  9. Então tens de pensar em usar, querida. Nesta altura podes nem dar conta dos efeitos e podes até nem te importar muito. Contudo, daqui a uns anos vais ver que o não uso deste género de protetores pode ter repercussões terríveis :/

    Acho que não deves insistir mais. Se ele não responde é porque realmente não quer. Tens de saber encarar isso de frente e começar a ignorar aos poucos. Mais cedo ou mais tarde, quem sabe quando tu te afastares não será ele a procurar-te ! A vida e as amizades são assim: um ciclo!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Subscribe