Que rico sol ...

09:41

  Olá a todas, como disse ontem a operação da minha avó correu bem, ontem quando a fui ver estava com dores, mas hoje ela já me ligou e diz que já tem menos dores, o que é óptimo.
Logo á tarde vou vê-la com a minha mãe e o meu priminho, ele hoje vai ficar a manhã toda e início de tarde sozinho comigo, vamos lá ver como corre.
 E eu adoro quando está este tempinho de sol, é sinal que muitas ideias passam pela minha cabecinha.
  Ando a pensar em escrever uma história e começar a partilha-la com vocês aqui no blog, que acham?
Desejo-vos um óptimo sábado.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Vai correr tudo bem!
    Se é o que queres, acho que deves fazê-lo :D

    r: Muito obrigada*

    ResponderEliminar
  2. Força com essa história!
    Ainda bem que a operação correu bem!
    Bom sábado!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. É aquele quadradinho dos seguidores, querida :')

    ResponderEliminar
  4. Acho que fazes bem :)
    Bom Sábado!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tudo correu bem com a avó.
    E o bom tempo aí está, amanhã é o 1º dia de Verão.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  6. Parece-me bem, venha daí essa história :D

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para a tua avó :)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que está tudo encaminhado :) Fico à espera dessa história!

    ResponderEliminar
  9. Se é isso que queres, força! :)

    ResponderEliminar
  10. As melhoras para a tua avó! Muita força nisso.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  11. Parece me bem :) http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que ela está bem...e que recupere bem.
    É uma ótima ideia :)
    Bjs,
    Quell [http://quell-quechose.blogspot.pt/]

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que está a corrr tudo bem.
    R:obrigada,eu sem ouvir musica já não sou feliz

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que tudo correu bem com a tua avó querida :) eu acho uma ideia maravilhosa :D

    ResponderEliminar

Subscribe