27 de Setembro - Parabéns minha estrela ...

22:33


    Hoje não é apenas mais um dia do querido mês de Setembro , pois hoje se aqui estivesses fazias anos e por mais anos que passem eu nunca vou esquecer-me da pessoa que fez-me amar a escrita, que ensinou-me a amar , a sorrir ... Que enquanto foi vivo , fez de mim a menina mais feliz do mundo.
Meu querido bisavô, obrigado por tudo que fizeste por mim e que apesar de agora não estares aqui, eu sei, que estás a olhar por mim aí de cima.  
    Eu tinha seis anos, quando partiste e deixaste-me aqui em baixo, era uma miúda, não entendia porque é que me tinhas deixa-do assim daquela maneira...
Quando cais-te naquela cama eu só queria que tu voltasses a acordar ... Mas isso não aconteceu, tu morres-te ... Nos meus braços , na frente dos meus olhos e eu por mais que tivesse batido no teu peito , tu não voltas-te .
     Eu sei que não fizes-te por mal , mas eu senti e sinto cada vez mais a tua falta, és e sempre serás o meu anjo da guarda ... 
Sei que tu nunca vais falhar-me , que estás e sempre estarás a olhar por mim...


   Obrigado por guiares os meus caminhos todos os dias ... Tu e a bisavó são as minha estrelinhas.

                              Parabéns meu amor  💙

     Hoje sem dúvida alguma que o céu está em festa e eu estarei sempre aqui a pensar em ti em cada etapa da minha vida. Obrigada por de uma forma ou outra conseguires dar-me força nos momentos mais complicados da minha vida. 

Tu e a bisavó estão e sempre estarão no meu coração, nunca mas nunca me esqueço de vocês, minha estrelas guias.

  

                                                           Obrigada 💙💘


 


 

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe