Colonoscopia = correu muito mal ...

13:51

  Boa tarde meus amores, a colonoscopia que fui fazer na Quarta-feira dia 16 de Maio correu mal, quando cheguei a casa fiquei com umas dores horríveis e só gritava tal era o meu desespero, nunca tinha sentido tamanhas dores.
Com isto, fui parar às urgências, com pulseira laranja( muito urgente), lá entrei logo e fizeram-me análises, tac, medicação, que não adiantou de nada pois as dores mantinham-se.
  Acabaram por me transferir de cirurgia para gastro, lá meteram-me uma sonda a ver se eram gases, mas pouca coisa saiu,depois mandaram-me caminhar no corredor e eu acabei por perder as forças e eles deitaram-me numa cama a fazer uma medicação, esse sim, graças a Deus aliviou-me as dores.
  Por fim vieram os resultados das análises e do tac : conclusão : na colonoscopia fizeram-me um corte na ânsia esquerda do intestino de 11 cm e uma lesão quistica de 42 milímetros, dai as dores que eu sentia.
Antes de me darem alta,deram-me chá e umas bolachas a ver se eu conseguia tolerar, mandaram-me comer comidas leves e se as dores voltarem com aquela força, tenho de lá voltar, mas hoje já me sinto um pouco melhor.

Obrigada por estarem sempre aqui do meu lado.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que situação :O
    Continuação das melhoras, minha linda. Espero que não se repita!

    ResponderEliminar

Subscribe