Pior dia da minha vida...

09:30

  Bom dia meus amores, desculpem não ter dito nada na Quinta-feira, mas infelizmente foi um dos piores dias da minha vida.
Na hora de almoço, já tínhamos tudo na mesa, quando ouvi um grande estrondo, fui a correr e dei com a minha avó a tentar levantar o meu pai que estava desmaiado no chão do quarto dele.
  Tenta-mos acorda-lo com álcool, viramos-o de lado, quando a minha avó lembrou-me de fazer pressão no peito dele e ouvi-mos um barulho na boca, foi ai que enfiou os dedos dela e viu a língua dele dobrada e mal a puxou saiu de lá um pedaço de pão e a placa dele que estava já na garganta.
Ele só acordou quando o inem chegou ... Foi uma aflição para todos nós. Mas agora graças a Deus já está bem e a recuperar em casa ... Vai apenas fazer uns exames para ter a certeza que está tudo bem com ele.
  Foi horrível ver o meu pai assim no chão, sem vida ... Cheguei a pensar o pior, só chorava, foi como reviver a morte do meu bisavô que faleceu nos meus braços quando eu era pequena.
Mas no meio deste dia horrível, recebi dois telefonemas para ir a duas entrevistas e à primeira que fui, que foi numa telepizza fiquei e já começo hoje a trabalhar às 11:30 até as 15 horas e depois entro às 19 horas e saio por volta das dez/onze horas.
  O horário não vai ser sempre o mesmo, mas isso a senhora disse que me explicava tudo direitinho e que falava comigo hoje.
Desejem-me sorte.

Um ótimo Sábado a todas/os.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Foi realmente um momento de grande pânico, eu não imagino sequer como seria no teu lugar, mas agora tens de ter muita força e dar apoio.
    Muita força <3

    ResponderEliminar
  2. Que horror! Nem imagino a aflição que deve ter sido. Espero que esteja tudo bem com ele.

    ResponderEliminar
  3. Que aflição, mas ainda bem que está a recuperar!
    Boa sorte, vai correr tudo bem <3

    ResponderEliminar
  4. Sem palavras :( Mas já li que está a melhorar, envio boas vibrações deste lado!

    ResponderEliminar

Subscribe