Nova semana = muito que fazer ...

09:00

   Bom dia meus amores, hoje começa uma semana que vai ser das difíceis para mim, pois com ela chega-me mais trabalho: acabar o relatório de estágio e preparar-me bem para os testes que serão quase todos na próxima semana, pois o curso está mesmo quase a chegar ao fim.
Se tudo correr bem, fico apenas com matemática para fazer, pois foi, aquela cadeira que ficou em atraso.
  Por isso, já sabem, se andar meia ausente, é por andar a preparar-me para os testes que estão quase aí a bater à porta.
Obrigada por estarem sempre do meu lado.
    Uma ótima Segunda-feira a todas/os.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Excelente frase essa da foto!
    Descreve tão bem o que escreves-te :)
    Que corra tudo bem com o relatório de estágio e os testes.

    Beijinhoo e tem uma boa semana tu também **

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas uma óptima semana, e que a semana não seja assim tão difícil como prevês.

    ResponderEliminar
  3. Uma óptima semana para ti, gostei muito do blogue. Segui ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa semana para ti :)

    ResponderEliminar

Subscribe