19/07/17

Valoriza...

   Bom dia, o estudo tem corrido bem, só quero que chegue a sexta-feira e que consiga passar a métodos.
Obrigada do fundo do coração por todo o apoio que me tem dado, sem dúvida alguma que tem sido bastante importante para mim.
    E quanto à consulta correu bem, o ferro e o ácido fólico melhorei, apenas a inflamação do intestino é que subiu um pouco, mas eu vou conseguir vencer. Vou experimentar uma dose mais baixa do medicamento que estava a tomar ( imunossupressores), pois a dose que estava a tomar dava-me imenso sono e em Agosto volto lá a ver como reagi.
    Só quero melhorar e controlar esta doença e eu sei que vou conseguir.
Uma ótima Quarta-feira a todas/os.


7 comentários:

  1. Força, vais melhorar, vais ver.

    ResponderEliminar
  2. Acredita que vais melhorar :)
    Bom estudo :)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem linda! E continuação de bons estudos, estás quase livre! :)

    ResponderEliminar
  4. Vais conseguir vais ver, força!

    ResponderEliminar
  5. As tuas melhoras, pensamento positivo!

    ResponderEliminar