Parabéns meu pequenino = priminho...

09:00

   Hoje faz 7 anos que nasceu uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Sim, hoje é o dia que o meu pequenito (que de pequeno já não tem quase nada) faz 7 anos.
     Ele simplesmente mudou a minha vida por completo: aprendi a sorrir com as coisas mais simples, é ele que faz com que acredite em mim própria.
Nem me acredito que aquele peste, que às vezes perco a cabeça com as traquinices dele, já faz 7 anos, como o tempo passa.
     Mas não me arrependo de o ter ajudado a crescer e sem dúvida alguma que vou estar sempre do lado dele, tal como ele está sempre aqui para mim.
É um orgulho vê-lo a crescer e a aprender sempre mais, é sem dúvida um amor sem definição que só aumenta de dia para dia, é, o meu príncipe.
    Parabéns meu menino, que a vida seja sempre sorridente para ti, que hoje te divirtas muito e aproveites juntos daqueles que mais amas. (incluindo eu).
E agora estou ansiosa que ele chegue da escolinha, para enche-lo de beijinhos, abraços e dar-lhe a minha prenda.
    Sei que ele vai adorar, pois andou a pedi-la alguns meses e eu tinha prometido que nos anos lhe dava.
E hoje à noite em minha casa tem a pequena festa dele, pois a maior festa que vai ser com os amiguinhos todos dele vai ser no Domingo.

Parabéns meu Amor.

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe