E foi assim...

09:00

   Bom dia, o fim-de-semana correu-me muito bem,tal como vos contei, conheci pessoalmente o Rúben Rua e bem que posso agradecer ao meu priminho.
Quando cheguei à fnac estava imensa gente e já não se conseguia ver nada para a frente, mas eu, agarrei no pequenito e furei por aquela multidão, até parar naquelas fitinhas que me separavam das pessoas vips.
    Fiquei alí a assistir à apresentação até que uma menina muito simpática mandou o meu priminho passar a fita para ver melhor e quando terminou apresentação, foi ter comigo e deu-me autorização para passar para a beira dele. E à conta disso depois de ele cumprimentar, tirar fotos, abrir presentes com os famosos, eu fui logo a seguir a eles, não estive naquela imensa fila com aquela multidão toda.
 A menina que deixou passar o meu priminho era a irmã do Rúben Rua e eu só descobri quando ele falou para ela, porque até aquele momento pensei que era funcionária da fnac. Foi uma tarde que vou recordar para sempre com muito carinho e com um sorriso.
     Quando chegou a minha vez de falar com o Rúben Rua fiquei demasiado feliz, foi bastante simpático, humilde, perguntou se estava tudo bem comigo, meteu-se na brincadeira com o meu priminho,pediu ao Tiago que pertence aos “ Bons Rapazes” para tirar a foto e disse para nunca desistir dos meus sonhos e eu nunca vou esquecer esta pequena conversa.
      E desta forma conheci um dos melhores modelos portugueses e sem dúvida que a admiração que tinha por ele, cresceu.

Uma excelente Segunda-feira a todas/os.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Bem que sorte ! ;)

    ResponderEliminar
  2. Que sortuda! Fico feliz que tenhas tido essa oportunidade :D
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que sorte :P Quem me dera

    ResponderEliminar
  4. Uma oportunidade daquelas que nunca se esquece, fico mesmo feliz por ti :D

    ResponderEliminar

Subscribe