Ando ansiosa ...

09:00

 Bom dia meus amores, ando ansiosa que chegue o dia vinte e três deste mês, nesse dia tenho o estágio de karaté, o mestre disse-nos que convidou muita gente, e eu sempre gostei muito desses convívios, mas ainda falta uns dias e até lá temos alguns treinos pela frente.
Tenho andado cansada, mas a partir de amanhã só tenho que ir levar a minha tia à noite a casa, pois de manhã vão os meus pais,o que é tão bom, que saudades que eu tenho de dormir até as dez horas da manhã.
 E mais uma vez: Viva Portugal!
Uma ótima Terça-feira a todas/os.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Quando te sentires mais ansiosa respira fundo e pensa que está quase. Espero que corra tudo bem!!

    http://mariana-a-desorientada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Está quase e vais ver que vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar

Subscribe