Feliz :)

09:40

 Bom dia gente linda, pensei que ia estar as férias todas da minha tia sem ver o meu priminho, mas ontem fomos ao café, eu e ele comemos um gelado com receio de chocolate e ele adorou, estava tão feliz, ficou combinado que hoje ele vinha a minha casa ao fim da tarde.
Já lhe comprei a prendinha dele, sei que ele vai adorar, é um conjunto com atividades, marcadores, carimbos, entre outras coisas da patrulha pata, estou ansiosa que chegue o dia onze.
 E dia quinze, ele vai fazer a festinha dele num parque infantil, supostamente só podiam estar os pais presentes, mas a minha tia pediu e deixam-me entrar a mim e à minha mãe para cantarmos os parabéns, estou tão feliz.
Uma ótima Terça-feira a todas/os.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Aww que bem! O twu priminho tem muita sorte em ter uma prima como tu! Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que bom Catarina :) Notasse mesmo que tu tens um amor enorme pelo teu priminho, e isso é muito lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo bem isso, eu era super próxima do meu irmão mais novo, ele dormia comigo, eu é que lhe dava banho, que lhe dava o comer, tudo mesmo, e quando fui viver sozinha e depois para a Suiça custou-me horrores.

      Eliminar
  3. que bom poderes ir :)

    ResponderEliminar
  4. Que primo sortudo :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Subscribe