De regresso a casa 💗

22:44


   Hoje regresso a este cantinho que desde que o criei foi sempre um lugar especial para mim ... 
Algumas coisas mudaram na minha vida, mas para melhor, sem dúvida alguma.
   Posso dizer-vos que o ano de 2022 teve coisas excelentes mas também coisas menos boas.

Em 2022 : 
  • Fui a Espanha;
  • Casei-me a 30 de Outubro ;
  • Fui de lua de mel á Madeira;
  • A minha avó a pouco tempo do meu casamento descobre que tem cancro da mama … Foi operada no início de novembro ... retirou os dois peitinhos , mas é uma guerreira que está a recuperar.
  • Despedi-me ( estava a sentir-me cada vez pior naquele trabalho, pois tratavam-me mal ) basicamente não tinham respeito algum por mim.

2023 - Quero arranjar um trabalho e voltar a sorrir e a lutar pelos meus sonhos.



E vocês que contam-me desse lado?



Um beijinho 💗



You Might Also Like

1 comentários

  1. Espero que a ano de 2023 te permita continuar a sorrir e realizar todos os teus sonhos!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Subscribe