Bem vindo Novembro ...

09:00

  Bom dia meus amores. Venho aqui desejar-vos um excelente mês de novembro .
Mas falando ainda um pouco do meu mês de outubro ... No dia trinta o meu pai completou 50 anos ... Festejamos os anos dele aqui em casa, foi uma festa animada e soube tão bem vê-lo tão feliz.
   O meu pai é das pessoas mais importantes para mim, todo o mundo diz que somos demasiado parecidos e sim tem razão. Apesar de amar os meus pais de igual forma.
   A minha ligação com o meu pai é diferente da que tenho com a minha mãe.
As vezes basta ele olhar para mim e sabe o que eu ando a tramar. Posso ser capaz de enganar todos aqui em casa, mas a ele não consigo, pois conhece-me demasiado bem. Acho que sou demasiado transparente aos olhos dele.

  E bem, em relação a história já vou a partir de hoje  mal chegue  do trabalho voltar a escrever nela de forma a tentar dar-vos um capítulo já durante a próxima semana. 


Obrigada por tudo e por estarem sempre aqui!


 Nunca se esqueçam : Deiam sempre valor aos vossos pais e avôs não existe nada melhor no mundo, do que o amor que eles nos dão. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Espero que tenhas um excelente mês :)

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades para o teu pai, o meu pai completou meio século no mês de Setembro :)

    With love,

    ResponderEliminar

Subscribe