Minha estrela ...

09:00



   Hoje uma das pessoas mais importantes para mim fazia anos ... Minha estrela guia , parabéns, meu querido bisavô.
Este dia será sempre teu, sempre .
  Aí no céu será uma grande festa e aqui meu anjo, estarei eu sempre com o teu amor no meu peito.
Meus queridos anjos da guarda, sempre a pensar em vocês!


Hoje se fosses vivo, fazias anos, e bem lá no fundo continuas vivo, bem vivo, no meu coração, meu anjo da guarda, meu tudo, minha estrela guia.
Eu era uma miúda que nada ou quase nada percebia da vida quando tu morreste bem na minha frente, nos meus braços, mas uma coisa sabia, que tu eras e sempre serás uma das pessoas mais importantes da minha vida.
  Ensinaste-me:
  • a ser forte;
  • a escrever;
  • a amar;
  • a sorrir.
  Para mim vais estar sempre aqui no meu coração , tu e a bisavó ( a minha princesa mangalona ) são e sempre serão tudo para mim e aí do céu são as minhas duas estrelas guias.
Obrigada meu anjo da guarda, por me guiares todos os dias, por me dares força quando me apetece desistir.

  Parabéns meu amor , nunca, nunca, me esqueço de ti. Beijinhos a ti e a princesa.


Obrigada!

You Might Also Like

2 comentários

Subscribe