Tratamentos ...

05:00

  Bom dia meus amores. Hoje posso dar-vos uma boa notícia : já comecei os tratamentos biológicos.
No dia vinte e um deste mês foi o primeiro dia dos tratamentos : os tratamentos vão ser sempre feitos em casa, mas as duas primeiras vezes tem de ser no hospital pois estão a ensinar-me a ser independente.
  No primeiro dia de tratamentos foram 4 injecções que são dadas a partir de uma caneta na barriga e agora só dia 5 de Dezembro é que volto ao hospital para agora fazer o tratamento de duas injeções.
Depois passa a ser só uma injecção de 15 em 15 dias em casa. Só espero que corra tudo maravilhosamente bem.
   No trabalho tive a avaliação intermédia e correu mais ou menos, sinto que não foram justos nesta avaliação e o contrato está a terminar e sinceramente estou com receio que não me renovem o contrato, mas seja o que for, pensamento positivo.

Obrigada a todos por estarem sempre do meu lado.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ainda bem que já começaste com os tratamentos, minha querida! Espero que corra tudo pelo melhor, não só a este respeito, mas também em relação ao trabalho

    ResponderEliminar

Subscribe