Ausente ...

11:09

    Bom dia meus amores, desculpem andar ausente deste mundo e de não andar a visitar os vossos cantinhos, mas tenho andado um pouco em baixo, tanto a nível de saúde como psicológico.
A nível de saúde por causa da Doença de Crohn tenho andado cheia de dores e com alguma crises, mas hoje tenho a consulta e vamos lá ver o que a médica vai dizer.
  No dia 11/04/2018 fui fazer aquele exame que vos falei aos pulmões e levei anestesia geral,mas, graças a Deus correu bem e o médico disse que à primeira vista lhe parece tudo normal, mas quando tiver a consulta aí saberei a certeza absoluta.
Mas, a nível psicológico tenho andado mal, porque aquele rapaz tem-me feito a vida negra, mas o tempo vai ajudar e cada vez ele me chateia menos, o que é bom.
   Mas, nem tudo são más notícias porque no domingo o meu priminho fez o Pai Nosso na catequese e eu tive tanto orgulho nele, é tão bom vê-lo crescer cada vez mais.
Obrigada por estarem sempre do meu lado.




You Might Also Like

3 comentários

Subscribe